PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
As trocas e ou devoluções são feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
IMPORTANTE:
A BY TISSIANY SE ISENTA DA RESPONSABILIDADE DE TROCAR QUALQUER PRODUTO EM QUE O DEFEITO TENHA OCORRIDO POR MAU USO OU QUEBRA.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
Caso utilize outra embalagem, escolha uma que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Em caso de recebimento de caixa com a embalagem violada, pedimos que o(a) cliente recuse o recebimento desse pedido, se possível tire foto, e entre em contato urgentemente com o nosso SAC via e-mail [email protected]
*Em caso de troca por arrependimento os valores dos fretes de devolução/reenvio é por conta do comprador, NÃO nos responsabilizamos pelo custo do frete de envio e reenvio de peças trocadas por arrependimento, entretanto a peça deverá ser enviada por alguma agência credenciada dos Correios, o(a) cliente deverá enviar o código de rastreio para o nosso e-mail
ATENÇÃO: Não estornamos dinheiro em caso de peças trocadas por arrependimento, o(a) cliente poderá trocar por outros produtos do mesmo valor.
TROCA POR DEFEITO:
Se o produto chegou com defeito e o(a) cliente deseja trocá-lo, primeiramente deverá seguir as instruções, entre em contato através do e-mail [email protected], SOMENTE após receber as orientações da nossa equipe, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso e em perfeitas condições.
Deverá ser enviado através dos correios, registrado o código de postagem e após recebimento de nossa empresa, passará por uma análise de fábrica, prazo de 07 dias.
O prazo é de até 7 (sete) dias CORRIDOS após recebimento do produto)
O prazo para reembolso de produtos que foram enviados com defeito é de até 30 dias úteis.
ATENÇÃO: Tanto para trocas por arrependimento quanto por defeitos, o prazo para entrar em contato com a nossa central de atendimento é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, que é aquela informada pelos Correios, mesmo que tenha sido recebido por terceiros, como porteiros, recepcionistas, familiares, entre outros.
PEDIDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS OU MOTOBOY
CORREIOS: Caso sua mercadoria seja devolvida pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio. Sempre enviamos ao endereço cadastrado no site, portanto, confirme o seu endereço de envio em nosso site.
Para situações de RETORNO do pedido por erro do cliente em relação ao endereço, serão descontados os custos do envio na devolução do valor, em razão que, a By Tissiany não arca com os erros e prejuízos que fogem do nosso controle operacional.
Sempre verifique todo seu endereço antes de confirmar o pedido.
MOTOBOY: Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local, o motoboy não consiga contato para realizar a entrega, também será cobrada uma nova taxa de entrega para uma nova tentativa, no dia útil seguinte.
*Ratificamos que nossa política de troca / devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 e honra com todas as suas diretrizes.